Reginaldo Aparecido Quellotto, assassino confesso que matou a ex-namorada a tiros na última segunda-feira (27), se apresentou na manhã de hoje (04/05) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, o assassino se apresentou junto ao seu advogado por volta dás 08h. A reportagem do X Tudo Ribeirão, acompanhou com exclusividade o momento que Reginaldo se entregou a Polícia.
O CRIME
Em entrevista ao jornal, ele confessou o crime, disse que no dia do feminicídio ele havia ido buscar a motocicleta de seu primo em uma oficina no Parque Ribeirão, ao retornar para Bonfim Paulista, teria visto a ex-namorada Márcia Aparecida Mariano, conversando ao celular em uma rua “beco”. Vendo tal situação, ele disse que foi em casa pegar uma arma e decidiu matar a vítima, pois, julgava que estava sendo traído.
Após o crime ele conta que foi embora, deixou a motocicleta em sua residência e fugiu para uma mata, onde pretendia tirar a própria vida – mas teria mudado de ideia, pois teria perdido a arma em um córrego.
PRISÃO PREVENTIVA
De acordo com a Dra. Patrícia de Mariane Buldo, Delegada da DDM, o Reginaldo que já tinha em seu desfavor um pedido de prisão preventiva será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória), onde ficará até o julgamento do caso.
O advogado de defesa disse que vai entrar com pedido de habeas corpus para o seu cliente.