Policiais Federais cumpriram mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça na manhã dessa segunda-feira (11), em Ribeirão Preto.
RELEMBRE O CASO – POSTADO 24/04
FARRA DAS AMBULÂNCIAS: MP INVESTIGA RELAÇÃO ENTRE DONO DA EMPRESA E DUARTE NOGUEIRA
Três locais receberam a visitinha da PF (Polícia Federal) hoje:
- Secretaria da Administração da Prefeitura Municipal no Morro do São Bento
- Sede da empresa SOS Médico
- Residência do amigo do Prefeito e sócio da SOS Médico.
Nestes três locais foram apreendidos, documentos e celulares.
O prefeito Duarte Nogueira (PSDB), que é também investigado por uma CPI na Câmara Municipal de Ribeirão Preto/SP, chegou a defender com veemência durante entrevista coletiva a contratação dessa empresa para locação de ambulâncias. O valor ultrapassa R$ 1,1 Milhão de Reais.
Em nota, a Prefeitura confirma que foi alvo da operação, diz que entregou informações aos Policiais e que está à disposição da Justiça. Contatada pela nossa equipe, a Polícia Federal afirmou que a operação corre em sigilo.
Fico só observando esse povo de Rib preto falando,á o PT robou,o PT robou,oPt robou,mais ao mesmo tempo elegeram a Darci Veras que é do DEM,por duas vezes e ela foi parar em Tremembé,só faltam colocar uma bola de ferro no tornozelo dela.agora elegem Nogueira do PSDB ,polícia federal invadindo a prefeitura,escândalo das ambulâncias,1,1 milhão pra alugar 4 ambulância sendo que tem um pátio cheio delas com pequenos defeitos,não mais o PT robou,oPT robou.Não dá pra entender.
Levi mostre que você tem alguma massa encefálica, por favor! PT é uma organização criminosa e está vinculado ao PSDB para os roubos do país. E todo esse conluio conta com o apoio do PDT, DEM, PSOL e companhia ilimitada… Não venha usar de sua ignorância para tentar justificar o pt como um partido que poderia se mantido no poder. Nem o PSL é bom e pode roubar, quem dirá esse lixo do “pt” que já efetuou seus saques nas estatais e instituições governamentais. O maior erro do país é não estudar a gestão dos governos e assimilar uma época de sua vida que houve aparentes resultados para justificar a continuação de um governo corrupto… Enquanto não nos dermos valor e continuarmos com o pensamento medíocre: “roubou, mas fez”, seremos sempre o curral eleitoral, paraíso da corrupção institucionalizada e que mendiga aos seus governantes seus direitos para obter a “ordem e progresso” a anos prometida.