Um tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Guaxupé, no Sul de Minas, terminou em troca de tiros e com duas pessoas mortas. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 8h30. As vítimas fatais foram um gerente do banco e um dos assaltantes.
De acordo com a PM, o assaltante baleado e gerente do banco foram socorridos pelos militares mas já chegaram na Santa Casa da cidade sem vida.
O crime
O gerente e sua esposa e filho, foram sequestrados e feitos reféns por volta das 8h da manhã na residência da família. Em seguida, parte do grupo de assaltantes foi com o homem até a agência bancária e o restante ficou no imóvel com a mulher e o adolescente.
Já dentro do banco, um dos assaltante atirou na cabeça do gerente e na saída da agência trocou tiros com a polícia, sendo balado. Os familiares do gerente foram posteriormente liberados próximo a AABB, um clube de Guaxupé.
A perícia da Polícia Civil (PC) está no local e área se encontra isolada. Os Militares seguem na busca por mais bandidos envolvidos na ação. Ainda não se sabe quantas pessoas ao todo participaram da ação.
Vídeo
Populares gravaram a movimentação perto do banco, veja:
Fonte: Jornal Mais Minas