Três travestis maiores de idade foram presos após assaltar um estudante de medicina na madrugada desta quarta-feira (10), na avenida Brasil na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento de ações especiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), pelo local, os Policiais foram parados por um homem que estava em uma Fiat Toro. Aos PMs, o estudante disse que havia acabado de ser assaltado por travestis, disse ainda o local onde os autores estariam.
O roubo
De acordo com a vítima, ele reside na zona Sul da cidade, e estava nas imediações da Av. Brasil, pois, teria saído para comprar mil-shake para sua mãe. Ao parar o veículo para pegar o celular, foi rendido pelos travestis que estavam com um canivete de porte grande. Um dos acusados, teria invadido o veículo e feito a vítima entregar, o celular, R$ 350,00 em dinheiro e exigido que a vítima passasse R$ 500 em uma máquina de cartão de crédito e débito e 1 telefone celular.
Prisão do trio parada dura
Mediante as informações, os PMs foram até o local indicado pela vítima e lograram êxito na prisão dos três. Um homem passava pelo local de moto, confirmou o fato da vítima aos Policiais, ele disse que teria presenciado todo o crime.
A ocorrência está sendo apresentada agora na CPJ (Central de Polícia Judiciária).