A Polícia Militar encontrou na tarde desta terça-feira (30), dois corpos em estado avançado de putrefação enterrados em uma cova rasa em um canavial entre Jardinópolis e Cruz das Posses.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima para a GCM (Guarda Civil Municipal) de Sertãozinho levou os agentes e a Polícia Militar até o local. O denunciante que não se identificou, informou aos guardas, que trabalhava próximo ao canavial, quando foi fazer suas necessidades fisiológicas – momento que deparou com um dos corpos enterrado na cova rasa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e durante a escavação para tirar o corpo da cova, encontraram o outro cadáver enterrado no mesmo local. De acordo com a PM, os dois corpos tinham ferimentos na região do crânio, possivelmente provocados por arma de fogo.
Os agentes do IC (Instituto Criminalística) da Polícia Cientifica estiveram no local e realizaram a perícia no canavial onde os corpos estavam enterrados. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda o reconhecimento da família. O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Jardinópolis, investiga o caso.