Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar abusar sexualmente sexual de sua enteada de 17 anos, na tarde desta segunda-feira (27), no Jardim Pedra Branca no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, os PMs foram acionados via “190”, para atender uma ocorrência, onde teria uma jovem machucada pela rua Nilza de Oliveira Strambi.
No local, os PMs foram recepcionados pela genitora da adolescente, o autor ao avistar a presença dos Policiais tentou agredir os PMs, sendo contido e encaminhado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), vindo ainda a tentar quebrar a viatura da Polícia Militar.
Tentativa de estupro
Aos Militares, a jovem de 17 anos, contou que há algum tempo, vem sofrendo abusos sexuais pelo seu padrasto. E que nesta segunda-feira, ele teria chegado em casa bêbado, e teria lhe agarrado tentando tirar suas vestes.
Durante o ato, a jovem contou que reagiu, e foi agredida pelo padrasto com uma cabeçada no rosto, vindo a fraturar seu nariz.
A jovem foi socorrida, e após passar por avaliação médica foi liberada.
Prisão do autor
O homem que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi preso em flagrante por tentativa de estupro, dano ao patrimônio público e desacato, sendo levado para cadeia de Serra Azul, onde fica presos por violência sexual.