Uma traficante foi presa pelos Policiais Militares do 2º Pelotão de Força Tática do 51º BPMI com maconha e munições na noite desta quinta-feira (30), em uma residência na rua Nilson Lemes Nogueira no bairro Jamil Seme Cury na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia dizendo que teria uma mulher recebendo um carregamento de maconha levou os Policais até o local.
Prender o ex-namorado
No imóvel indicado, os Militares foram recepcionados por uma mulher “traficante”, que de pronto disse que teria drogas na casa, mas, que seria da propriedade do seu ex-namorado que também usa o imóvel. De posse das características do suspeito, os Policiais lograram êxito na abordagem do homem citado próximo do bairro.
Ao ser indagado, ele disse, que desconhece o entorpecente, informou ainda que provaria sua inocência na Delegacia.
Proposta dinheiro fácil
De acordo com a PM, na Delegacia, o homem apresentou o celular para o Delegado plantonista, e confirmou a sua inocência. A traficante “ex-namorada”, teria enviado mensagens dias antes propondo para os dois reatasse o relacionamento, e que começasse a fazer a traficância no imóvel, para ganhar um dinheiro fácil.
Na casa foram apreendidos, cinco tijolos de maconha totalizando 3,598 kg da droga e duas munições calibre 28.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para um presidio feminino na região de RP.
Ta cheio de mulher assim hoje em dia Deus me livre que lixo se ferrou agora vai fica presa