Três menores do crime de 14 15 e 16 anos, foram detidos e um ladrão de 18 anos, preso pela Polícia Militar após tentarem furtar uma motocicleta com uma tesoura na tarde desta quarta-feira (5), pela avenida Senador César Vergueiro no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto.
Segundo informações dos Policiais Militares da 2ª Cia do 51º BPMI, durante o patrulhamento ostensivo pela região, os PMs foram acionados via rádio COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência onde teria quatro marginais que teriam tentando subtrair uma moto pela região do Jardim Irajá.
Mediante as informações e as características dos bandidos, os Policiais lograram êxito nas proximidades.
Durante a revista pessoal, os Policiais nada de ilícito encontrou. Porém, ao indagar os marginais, ambos confessaram a tentativa do furto, disseram ainda, que usaram uma tesoura para estourar o miolo da chave da motocicleta.
Vítima foi embora da Delegacia
Todos foram encaminhados para a (Central de Polícia Judiciária), a vítima reconheceu os marginais, mas, antes da finalização do flagrante, a VÍTIMA foi embora. Com a ação da vítima, foi impossível concretizar o flagrante delito, e, o ladrão e sua gangue dos “Di Menor” do mal foram, FORAM LIBERADOS.
Depois, vai nas redes sociais, reclamando que os bandidos são liberados.