Um pintor de 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar matar uma mulher caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele na manhã deste domingo (9), em uma casa localizada no Jardim Piratininga na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia via “190”, que teria um homem ameaçando matar uma mulher caso ela não aceitasse ter relações sexuais com ele, levou os Policiais até o local.
A tentativa de estupro
Consta no b.o (boletim de ocorrência), que o autor é um prestador de serviços e que esta prestando trabalhos de pinturas na casa do cunhado que fica aos fundos da residência da vítima.
Por volta das 08h32 deste domingo, o autor foi até a casa da vítima, e pediu uma ajuda para escolha de uma suposta tinta. A vítima, de pronto foi até o local, e quando adentrou a residência, foi rendida pelo autor, que queria forçar-lá a beija-ló.
Após a negativa da mulher, o autor se apossou de uma faca, e teria dito, caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele, ela seria morta.
Cama quebrou
Temendo pelas ameaças do agressor, a vítima concordou, e foi até o quarto da residência. Quando ela sentou na cama, a cama quebrou, foi quando ela conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.
Aos Policiais Militares, o homem que já possui antecedentes criminais por roubo e estupro, negou os fatos e foi conduzido para Delegacia. A faca usada para intimidar a vítima foi apreendida.
Na Delegacia, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante.