Um casal do tráfico foi preso na noite deste sábado (15), com mais de 80 quilos de maconha, em São Sebastião do Paraíso (MG). A droga teria sido adquirida, em Ribeirão Preto cerca de 110 Km do local da prisão.
Segundo informações da Polícia Militar do estado de Minas Gerais, durante uma “blitz da Operação Lei Seca”, os PMs depararam com um Chevrolet Monza com placas de Américo Brasiliense. Ao perceber que seria abordado, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade – sentido Itaú de Minas.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os dois. Porém, ao fazer uma revista interna no carro, os Policiais encontraram o entorpecente em três sacos pretos no porta-malas do carro. Ao serem indagados, os traficantes relataram que buscaram a droga em Ribeirão Preto e a levariam até São João Batista da Glória (MG). Além disso, eles informaram que receberiam R$ 1 mil pelo transporte.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para o sistema prisional. A 2ª DISE / DEIC do Deinter 3 de RP, investiga para saber o local que a droga foi adquirida.