A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga a denúncia de um suposto abuso sexual seguido de maus-tratos contra uma criança de 2 anos, que teria ocorrido na cidade de Sertãozinho. A principal suspeita do crime, é uma mulher que cuida da criança para mãe trabalhar.
Segundo informações da Polícia Civil, funcionários do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), acionaram os Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária), dizendo que teria uma criança supostamente vitimizada no local. Mediante a denúncia os agentes foram até o local.
A mãe contou aos Policiais, que na última quarta-feira (19), deixou a filha sob os cuidados de sua vizinha, para que pudesse trabalhar. Sendo que após algumas horas, recebeu uma ligação da “babá” da criança, com a informação que a vítima estaria com uma forte alergia.
Marcas de queimaduras na região do pescoço
De imediato, a genitora foi até o local, onde constatou que a filha estaria com diversas lesões na região do pescoço similar a queimaduras.
A mãe contou aos agentes, que questionou a mulher, pois, teria deixado a filha em ótimo estado antes de ir trabalhar. E por diversas vezes, a mulher negou que teria ocorrido alguma coisa com a criança.
A criança foi encaminhada para um hospital de Sertãozinho, e transferida para o HC-UE. De acordo com o B.O, foi requisitado exame sexológico, haja vista a suspeita de violência sexual contra a vítima.
O fato foi registrado como “Estupro de Vulnerável e Maus-Tratos”. O caso será investigado.