A Polícia Civil investiga um furto ocorrido na manhã do último sábado (22) na vizinha cidade de Ribeirão Corrente (SP). O caixa eletrônico do posto de atendimento da agência Bradesco na rua Florêncio de Abreu foi arrombado e cerca de R$ 162 mil foram levados do cofre.
Três funcionários do banco estiveram no local juntamente com as polícias militar e civil. Foi constatado o arrombamento e posteriormente a abertura do cofre. Segundo a mulher responsável pela segurança corporativa da agência, o sinal de alerta de abertura do cofre foi emitido as 8h31, sendo que apenas dois funcionários do posto de atendimento tem a senha.
E ainda segunda a mulher que passou as informações por telefone, as senhas usadas para a abertura do cofre são dos dois funcionários. Ambos negam qualquer participação no furto e alegaram que a última vez que abriram o equipamento foi no dia 13 para arrumar as gavetas que apresentaram problemas.
O boletim de ocorrência também informa que o cofre foi abastecido no dia 20 pela empresa de transporte de valores. Os funcionários deverão prestar depoimento nos próximos dias. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar a polícia nas investigações.