Um soldador de 39 anos, foi socorrido em estado grave após ter parte do seu corpo queimado pela sua namorada durante uma briga do casal no início da noite deste domingo (30), no Parque dos Servidores na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, a autora dos fatos compareceu na Delegacia, dizendo que teria ateado fogo no esposo durante uma briga do casal e uma residência na rua Benedito Francisco Bilo.
Ela contou aos Policiais, que os dois estavam brigando, quando durante a discussão, ela desferiu um tapa no rosto do companheiro – sendo agredida na sequência. Narra a autora, que após ser agredida, jogou álcool no corpo do companheiro e ateou fogo.
Estado grave no HC-UE
Consta no boletim de ocorrência, que durante o registro do B.O, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis dizendo que um homem teria dado entrada no hospital com o corpo queimado. De acordo com os Policiais, a vítima está em estado grave, com 18% do corpo queimado.
Liberada
O fato foi registrado como “Lesão Corporal”, e após prestar depoimentos aos Policiais a mulher foi liberada.
Teria que ser presa esta vagabunda, a justiça brasileira é falha. Se fosse o homem que tivesse ateado fogo ele estaria na berlinda este país é uma vergonha!