A Polícia Militar prendeu neste domingo (30) três bandidos integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de relógios Rolex no cruzamento das avenidas Independência com a Professor João Fiúza na zona Sul de Ribeirão Preto. Os brandidos são suspeitos de participarem de um roubo em um posto de combustível por volta das 10h33 deste domingo.
Imagens da Mercedes Benz pouco antes do assalto
Funcionários do local, disseram aos Policiais Militares, que pouco antes do assalto, esta Mercedes preta com três homens teriam simulado que estava calibrando os pneus do carro.
Segundo informações da Polícia Militar, como já era do conhecimento da equipe do envolvimento de uma Mercedes Benz preta no roubo de três relógios, os PMs depararam com o veículo transitando pela avenida João Fiúza, os marginais ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da zona Sul da cidade.
Foi feito o acompanhamento, e com o apoio das demais viaturas que realizaram um cerco Policial, os bandidos foram abordados – na rotatória da Fiúsa com a Independência.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Porém, um dos marginais deletou o local que estavam abrigados.
Motocicleta do assalto localizada
Mediante as informações, os Policiais foram até o endereço indicado na rua Dr Guerino Foresto Temporini no Quintino Facci I. No imóvel, os Policiais apreenderam a motocicleta com placas de Franca (SP), usada no assalto e quatro munições de pistola calibre 380.
O Jornal X Tudo Ribeirão, acompanhou o momento da prisão dos bandidos na (Central de Polícia Judiciária) CPJ.
Vários antecedentes por roubo de Rolex
De acordo com a PM, os três brandidos presos são da Capital Paulista, e ambos possuem antecedentes por roubo de Rolex. O quarto bandido da quadrilha não foi localizado – e os produtos levados no assalto não foram encontrados.
Os bandidos foram levados para Delegacia, onde foram autuados em flagrante, sendo encaminhados para CADEIA.