Três homens de 22 e 38 anos, foram executados a tiros na noite deste sábado (12), na rua B 1 no Jardim Progresso na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Policia Civil, as vítimas identificadas como Adenilson Araújo Mota, Ronaldo Alves Santos e Alex Fernando da Silva, estavam em uma residência na rua B 1, em um churrasco, momento que foram surpreendidos por quatro atiradores que estavam em um veículo branco.
Consta no boletim de ocorrência, que a mãe de uma das vítimas contou aos Policiais, que os homens chegaram atirando, todos usando colete balístico e tocas ninjas, inclusive tinha um dos atiradores com uma arma parecida com fuzil. “O homem que atirou no meu filho, mandou eu me deitar no chão, meu filho antes de morrer ainda disse, mãe deita no chão, se não ele atira na senhora também”. Contou a mãe de uma das vítimas as Policiais Civis.
Alex Fernando da Silva e Adenilson Araújo Mota, morreram no local. Já a terceira vítima, Ronaldo Alves Santos, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), onde veio a óbito. De acordo com a Polícia, as vítimas foram alvejadas na região das costas e cabeça pelos tiros.
A Polícia Científica foi acionada, e no local apreenderam 24 cápsulas deflagradas calibre 9 mm.
Após as execuções, os atiradores fugiram.
A 3ª Delegacia de Homicídios do DEIC do Deinter 3 investiga o caso.