A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (21), em Ribeirão Preto, um motorista de aplicativo envolvido em um roubo a uma residência no Jardim Primavera na cidade de Batatais.
O ROUBO
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na cidade de Batatais, três bandidos armados, invadiram o imóvel e renderam uma funcionária que lavava a calçada do imóvel. Dentro da residência, também foram rendidos, o proprietário da casa, a filha dele que estava tendo aula com uma professora e outra funcionária do local.
Consta no B.O, que todas as vítimas foram obrigadas a se deitarem no chão, e a todo momento, os bandidos sob graves ameaças exigindo um cofre do imóvel. Do imóvel foram subtraídos, joias, celulares, notebooks e garrafas de uísque. Antes de fugir, as vítimas foram trancadas em um banheiro do imóvel – os bandidos se evadiram do local em um veículo HB-20 prata com placas de Ribeirão Preto.
Veja o momento da ação dos bandidos gravada por uma câmera de segurança
PRISÃO DO MOTORISTA DO CARRO
De acordo com a Polícia Militar, de posse das informações do roubo, os Policiais foram até o endereço indicado no cadastro do veículo, onde lograram êxito na prisão do motorista da quadrilha.
Aos Policiais, o homem que não teve o nome divulgado, contou que trabalha como motorista de aplicativo, e teria sido contratado por R$ 100 para fazer uma viagem até Batatais.
O homem foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante. O carro usado no crime também foi apreendido.
As investigações prosseguem, para prender os outros marginais.