Um homem de 22 anos, preso por IMPORTUNAÇÃO SEXUAL no último domingo (20), após tentar agarrar uma mulher esfregar seu órgão genital nas costas da vítima e se masturbar na frente da mulher, foi solto na última segunda-feira (21), com a decisão de um Juiz do Fórum de Ribeirão Preto, durante audiência de custódia online.
No entender do excelentíssimo Juiz de direito, o homem identificado como JOÃO VICTOR DE BRITO, não teve a intenção de estuprar a vítima, mesmo esfregando seu órgão genital nas costas da vítima.
A vítima, procurou a nossa reportagem, para que fosse feita a matéria. “Estou desesperada, fui constrangida pela decisão do juiz, não sei o que fazer. Este homem esta solto, ele pode voltar aqui na minha casa a qualquer momento, como ele fez na semana passada, no dia 13/09, ele tentou me agarrar, se masturbou na minha frente. Durante toda a semana, ele passava na minha casa, arremessava vários objetos (preservativo usado, roupas íntimas), no meu quintal. E agora ele esta solto? Como eu faço, estou vivendo a base de calmantes, estou com muito medo. Peço que o X Tudo Ribeirão, me ajude”. Concluiu a vítima a nossa reportagem.
Após saber da decisão judicial, a vítima e seu esposo, colocaram o imóvel a venda, pois, estão com medo. Estão descrentes com a justiça brasileira.
O escritório da Dra. Fernanda Garcia Bueno, que cuida da parte jurídica do X Tudo Ribeirão, já tomou frente ao caso, e vamos juntos brigar por justiça. Que esse tarado maldito seja preso, para que amanhã não noticiamos um estupro praticado pelo autor.
è brincadeira a justiça brasileira. uma VERGONHA !
Isso é uma piada, pra esse Juiz sofre de demencia, ai o marido msta o vagabundo pra defender sua honrra e é condenado, inversão de valores