Um homem de 32 anos, foi preso no último sábado (26), em flagrante pela Polícia Militar após manter a esposa por mais de uma hora em cárcere privado dentro de um apartamento localizado no Jardim Botânico na zona Sul de Ribeirão Preto. O casal havia oficializado a união há quatro meses.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram os Policiais após escutarem gritos de socorro da vítima de 31 anos, vindo do apartamento do casal. De imediato, os Militares foram até o condomínio, onde os vizinhos indicaram o apartamento da ocorrência.
Negociação com o marido sequestrador
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que os PMs bateram no apartamento, e o acusado disse aos Policiais, que ele e a esposa estavam apenas conversando, e que não abriria a porta para ninguém. Depois de 30 minutos de negociações com os Policiais, a vítima tentou sair do apartamento, e foi impedida pelo marido, momento que os Policiais conseguiram conter o acusado.
Aos Policiais, a vítima disse que ficou em cárcere por mais de uma hora, e que estava casado com o autor há quatro meses.
O homem foi conduzido para delegacia, onde foi autuado em flagrante baseada nos crimes “sequestro – cárcere privado e violência doméstica” – sendo conduzido para CADEIA.