No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
Ribeirão Preto
terça-feira, 2 de março
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Jovem procura a Polícia Civil após ser vítima de importunação sexual é ameaça pelo autor no seu local de trabalho, em Cravinhos

by Redação
16 de outubro de 2020
in Plantão Policial
0
Tarado é preso após passar a mão nos seios e tentar beijar vendedora de shopping, em Franca
0
SHARES
1.2k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Uma jovem de 18 anos, procurou a Polícia Civil após ser vítima de importunação sexual dentro do seu local de trabalho na noite da última terça-feira (13), na avenida Pedro Duarte Amoroso no Jardim Itamarati, em Cravinhos. Além da importunação sexual, a jovem foi ameaçada pelo autor.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima contou aos Policiais Civis que estava realizando suas funções para qual foi contratada momento, que precisou adentrar um setor no seu local de trabalho para pegar algumas mercadorias. Narra a vítima, que não percebeu que o autor estava no recinto, momento que foi agarrada por trás pelo autor, que passou a alisar seus seios e suas nádegas. Não admitindo tal ato de importunação, ela contou que empurrou o autor, e foi ofendida pelo autor que saiu do local e teria trancado a jovem dentro do setor. 

Consta no B.O, que após ser trancada pelo autor, ela ligou para o gerente do estabelecimento comercial para pedir socorro e narrou o fato. Após tomar ciência do caso, o autor foi demitido pelo gerente. Antes de sair do local, o autor olhou para vítima e disse, “olha aqui, isso foi uma brincadeira, mas agora vai ser por maldade aguarde”. 

A jovem temendo pela sua vida, procurou a Polícia Civil e o caso foi registrado como “Importunação Sexual e Ameaça”. A Polícia Civil de Cravinhos investiga o caso.

Tags: Cravinhos Polícia CivilImportunação SexualImportunação Sexual em CravinhosNão e nãoNotícias de CravinhosPolícia Militar Cravinhos
Redação

Redação

Next Post

Idoso morre carbonizado durante incêndio, em Franca

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão