A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro que teria ocorrido contra uma mulher na cidade de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o médico que atendeu a vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos Policiais Civis, que procurou atendimento médico na rede pública, pois estava com muita dor no joelho.
De acordo com a vítima, durante o primeiro atendimento médico, que ocorreu em um posto de saúde localizado no bairro Campos Elíseos. O médico solicitou alguns exames, e remarcou uma segunda consulta em seu consultório particular, localizado na rua Bernadino de Campos.
Consta no B.O, que os exames foram feitos, e a mulher foi até o consultório particular do autor – ao adentrar a sala do médico, este profissional trancou a porta, e pediu que a vítima deitasse na maca.
Durante o procedimento, a mulher contou aos Policiais, que este profissional passou a acariciar suas partes íntimas contra sua vontade, mesma ela pedindo para ele parar, mais ele não acatou o pedido, e ficou tocando a mulher.
A vítima contou aos agentes públicos da Polícia Civil, que mesmo chorando, o autor não parou – e antes da vítima ir embora, o médico teria beijado ela, ainda disse “não chore, fique tranquila”.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nossa Aonde vamos chegar??? Agora ate medico tarado onde fica o profissionalismo o caráter a honra