Três brandidos foram presos pelos Policiais Militares do 1º Pelotão de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) na noite desta quinta-feira (5/11), com um carro roubado e um simulacro de arma de fogo após fugir da equipe Policial na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela avenida Marechal Costa e Silva, os Militares depararam com um Nissan Kicks branco caráter geral “carro roubado ou furtado), com três indivíduos.
Os indivíduos “vítima da sociedade”, ao avistarem a presença dos Policiais empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas e avenidas da Vila Elisa.
Durante a fuga, os Policiais fizeram um cerco, e na tentativa de fugir dos PMs, os bandidos foram presos após tentarem saltar uma valeta das obras da Prefeitura na avenida Brasil, com o carro.
Com os bandidos foram apreendidos, um simulacro de arma de fogo, um celular moto G4 plus e o carro roubado na última terça-feira (3/11).
Roubo do carro
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi roubado do proprietário na última terça-feira (3/11), no Morro do São Bento no Jardim Mosteiro.
A vítima um professor de 25 anos, contou que estava no local por volta das 22h30, quando foi rendido por um bandido armado, que fugiu levando seu carro e seu celular.
Os bandidos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram ouvidos e liberados. Consta no boletim de ocorrência, que um dos bandidos foi reconhecido pelo professor.