Uma equipe do GRAU (Grupo de Atendimento de Urgência) do Corpo de Bombeiros esteve na Central de Polícia Judiciária (CPJ), após uma enfermeira filha de um paciente tentar agredir o médico da equipe durante o socorro de um idoso que teria caído do telhado, em Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O), os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente, onde um idoso havia caído de um telhado.
De pronto, a equipe se deslocou até o local, onde depararam com a vítima com um grave ferimento na região do crânio, como e de praxe, a vítima foi socorrida para um hospital particular na região da Vila Seixas.
Tentativa de agressão
Consta no registro Policial, que a enfermeira filha da vítima chegou no hospital bastante alterada, e passou a questionar, o motivo do pai ter sido socorrido para o hospital da Vila Seixas, e não para o hospital que são conveniados as margens da rodovia José Fregonezzi.
O médico, disse que a decisão partiu dele, pois, a vítima apresentava lesões graves. Logo após a resposta do médico, a autora partiu para cima do profissional, com as mãos para cima, e o punho fechado, e só não agrediu o médico, pois foi contida pelos Policiais Militares do Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado como Lesão Corporal “tentado”. A Polícia Civil investiga o caso.