A Polícia Civil investiga o furto de um caminhão baú que ocorreu na noite desta segunda-feira (30/11), na avenida Antônia Mugnato Marincek defronte a um condomínio na entrada do Complexo Ribeirão Verde na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima um motorista de 30 anos, disse aos Policiais Civis, que o caminhão e da empresa que ele trabalha, e que estava carregado com produtos de um hipermercado para fazer entregas fora da cidade.
O Portal X Tudo Ribeirão, com exclusividade teve acesso ao momento que o bandido passa com o caminhão por voltas das 21h54.
O motorista disse aos Policiais, que só ficou sabendo que o caminhão havia sido furtado, durante a madrugada, momento que iria sair para iniciar a viagem para realizar as entregas. A empresa de rastreamento do caminhão, mostrou que a última localização foi entre Serrana e Altinópolis.
Dispensado do emprego
Em entrevista ao X Tudo Ribeirão, o motorista disse que ao saber do furto, acionou a Polícia Militar e o patrão. Nesta quarta-feira (02/11), foi chamado na empresa, e foi dispensado das suas funções.
Pedido de resgate
Após o furto, a vítima postou a foto do caminhão nas redes sociais, para que amigos e conhecidos denunciassem a localização do caminhão. Bandidos vendo o contato da vítima, entrou em contato pediu R$ 6 mil de resgate, para que o veículo fosse devolvido. Durante a ligação, os bandidos enviaram uma conta bancária da Caixa Economia Federal, do estado do Paraná.
O boletim do furto foi registrado pela Polícia Civil, que esta investigando o caso.