A PC (Polícia Civil) investiga uma denúncia de um suposto estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos, que teria ocorrido na manhã da última terça-feira (1/12), no Conjunto Habitacional Elza Princivalli Reis, em Jardinópolis. O principal suspeito do crime é o avô paterno da criança.
Segundo informações obtidas com exclusividades pelo Portal X Tudo Ribeirão, Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária), de Ribeirão Preto, foram acionados por funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), após dar entrada naquele local uma criança de 5 anos, com suspeita de estupro.
Em contato com a genitora da criança, ela contou aos Policiais que na noite da última terça-feira, ao levar a vítima para o banheiro para o banho, se assustou ao ver que a calcinha da filha estava suja de sangue.
Ao indagar a filha, a criança contou chorando, que o vovô teria colocado o dedo nas suas partes íntimas horas antes quando a mãe e o pai não estavam em casa. E que só não foi adiante com o abuso, pois, ela teria pedido para ele parar, pois, estava doendo.
De acordo com a mãe da criança, o sogro e de outra cidade, e teria conseguido um emprego há pouco tempo em Jardinópolis, por tal motivo estava residindo com a família.
A Polícia Civil de Jardinópolis investiga o caso.