Uma jovem de 16 anos, foi apreendida após matar a tia de 42 anos, e ocultar o corpo dentro de um guarda-roupas na cidade de São José do Rio Pardo, cerca de 130 km de Ribeirão Preto. O crime foi descoberto pela Polícia Civil na última terça-feira (1/12).
Segundo informações da Polícia Civil, a morte da vítima identificada como Roseane Santos Cerqueira, foi descoberta, durante uma investigação sobre o seu desaparecimento.
Corpo no guarda-roupas
De acordo com a Polícia Civil, os Policiais tinham a informação sobre o desaparecimento da vítima que teria ocorrido na última segunda-feira (30/11), porém, havia poucas informações.
Os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), desconfiando sobre o ocorrido, decidiram fazer uma busca minuciosa no imóvel onde a vítima residia na rua Professor João Ribeiro Júnior.
Durante a vistoria domiciliar, os Policiais solicitaram que a sobrinha da vítima abrisse o seu quarto, para que fosse investigado, momento que a jovem negou o pedido. Mas acabou acatando a ordem Policial.
Consta no boletim de ocorrência, que o corpo da vítima, estava no guarda-roupas sem sinais vitais.
Durante o interrogatório, a jovem disse que decidiu matar a tia, pois, ela era muito rígida com sua educação. Disse ainda, que a convite da tia, veio embora da Bahia para o Estado de São Paulo, para melhores oportunidades.
Em detalhes, a autora do homicídio contou, que a tia estava assistindo na sala da casa, e matou a vítima estrangulada, e arrastou o corpo até seu quarto onde escondeu no guarda-roupas.
A jovem foi conduzida para Delegacia, e após prestar depoimentos foi apreendida ficando a disposição da Justiça da vara da Infância.
Fotos: Portal Rio Pardo.