Uma auxiliar de enfermagem de 60 anos, foi roubada e morta com requintes de crueldade pelo próprio filho com o auxílio de dois comparsas nesta sexta-feira (4/12), em uma residência no cruzamento das ruas Javari com a José Martins de Barros Júnior no bairro Antonio Marincek na zona Norte de Ribeirão Preto. A prisão dos vagabundos, foi feita pela Polícia Militar após oito horas do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Célia Pereira Macaroff, teria chegado em sua residência na hora almoço, momento que flagrou seu filho de 36 anos, com outros dois amigos “comparsas” de 17 e 20 anos, consumindo drogas dentro do imóvel.
Ao ver tal cena, teria repreendido o filho e os amigos, foi quando foi estrangulada pelo filho e os bandidos que lá estavam.
Roubo
De acordo com a Polícia Militar, no imóvel tinha dois veículos, um Fiat Mobi é um Palio, que era de propriedade da vítima. Como forma de pagamento, o filho deu o Fiat Mobi, aos comparsas.
Prisão dos assassinos
Consta no boletim de ocorrência, que o corpo da vítima foi localizado por uma irmã, que prontamente acionou os Militares e passou o empolamento dos veículo.
De posse das informações, os Policiais lograram êxito em localizar os veículos pela rua Japurá, no bairro Ipiranga.
Durante abordagem, os Policiais localizaram vários documentos da vítima de posse do filho, R$ 400 em dinheiro, uma bolsa de viagem com roupas do filho da vítima o que indica que ele estava programando uma fuga da cidade.
No momento que o assassino “filho da vítima” estava sendo levado para cadeia pelo bonde, o Portal X Tudo Ribeirão, falou com com exclusividade com esse lixo.
Os envolvidos – Fernando Pereira Maracoff “filho da vítima” e seus comparsas sendo o maior Wesley Urbano Mendes Miguel e o menor W. G. B. S, foram presos em flagrante. Os maiores foram encaminhados para cadeia e o menor para fundação casa.