Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã da última sexta-feira (04/12), após abusar sexualmente da própria filha de 12 anos, na Vila Dom Bosco na cidade de Cajuru.
Segundo informações da Polícia Militar ao Portal X Tudo Ribeirão, uma denúncia via “190” da própria vítima dizendo que estava sendo abusada pelo pai levou os Policiais ate a rua Santa Cruz da Esperança, onde fica a casa da família.
De imediato a guarnição foi até o local, onde deparou com a vítima e o autor e mais uma criança de 3 anos.
O abuso sexual
Em conversa com os Policiais Militares, a vítima contou que o pai chegou do trabalho, e se trancou com ela em um quarto, e disse que iria ensinar ela a não fazer mais arte.
Foi quando ele tirou toda sua veste, e obrigou a filha a praticar sexo oral e anal com ele.
De acordo com a vítima, os abusos sexuais vem acontecendo desde o início do ano. Ela disse que não contou nada para genitora, pois, o pai ameaçava matar toda família caso alguém soubesse do ato.
Pedido de socorro
A vítima disse ainda, que durante o ato, ela começou a chorar e pediu para ir ao banheiro, foi quando ela acionou a Polícia Militar pelo telefone “190”.
O vagabundo que não teve a identidade revelada pela Polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Serra Azul, onde fica presos por prática sexual.