A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma criança de 7 anos que teria ocorrido na noite do último sábado (13/12), nas imediações da Vila Carvalho na zona Norte de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima.
Segundo relatos narrados aos Policiais Militares, uma chamada via 190, dizendo que teria uma criança seminua pedindo socorro em uma lanchonete na Vila Carvalho levou os Policiais até o local.
A vítima contou aos PMs, que estava na sua residência no Jardim Iara, momento que seu cunhado foi até o local, disse que ela iria dormir na sua residência com a irmã dela.
Durante o trajeto, ela disse que o cunhado a levou para uma mata na Vila Carvalho, e a obrigou a manter relações sexuais.
De acordo com a Polícia Militar, durante o ato, ela disse aos Militares, que conseguiu fugir e pedir socorro em uma lanchonete.
Consta no registro Policial, que os PMs de posse das informações, foram até o endereço da vítima, onde foram informados pela genitora, que vizinhos relataram que viram o autor levando a menor com ele.
A criança foi encaminhada para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), onde passou por atendimento médico.
Buscas foram feitas, e o autor não foi localizado.
O fato foi lavrado como “Estupro de Vulnerável”, na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.