Um procurado pela Justiça foi preso nesta quarta-feira (23/12), após acionar a Polícia Militar para dizer que localizou uma tornozeleira eletrônica defronte a sua residência no bairro dos Campos Elíseos na zona Norte de Ribeirão Preto. O homem estava sendo procurado pela Justiça, por não pagar mais de R$ 64 mil em pensão alimentícia.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo Portal X Tudo Ribeirão, uma chamada via “190” com a informação que teria uma tornozeleira eletrônica defronte a uma casa na rua Luis Barreto, levou a guarnição até o referido endereço.
No local, o fato foi constatado, uma tornozeleira eletrônica foi encontrada, estava dentro de uma meia. Certamente, o dispositivo foi abandonado por um detento que saiu recentemente da cadeia no indulto natalino.
Durante o transcorrer da ocorrência, os PMs solicitaram a documentação do solicitante, ao fazer as pesquisas de praxe, foi constatado que constava contra ele um mandado de prisão da Justiça da família. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo devia R$ 64.900,00 mil de pensão alimentícia.
O homem foi conduzido para Delegacia, na sequência foi levado para cadeia.
O dispositivo apreendido, foi encaminhado para perícia, e o preso fujão, já é considerado foragido. A identidade do preso, e os dados da penitenciária não foram divulgados ao Portal X Tudo Ribeirão.