Uma jovem de 22 anos, procurou a Polícia Civil após ser abusada sexualmente por um motorista de aplicativo durante uma corrida na manhã desta segunda-feira (4/1), na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo Portal X Tudo Ribeirão, a vítima contou aos Policiais Civis que solicitou uma corrida do Jardim das Palmeias, para o serviço. Durante o trajeto, ela contou que o motorista desviou a rota, e seguiu sentido Parque dos Servidores, ela narra que indagou o motorista, ele disse que se confundiu e voltaria para rota.
O ESTUPRO
De acordo com a jovem, ao invés de volta para rota, o motorista de aplicativo seguiu até um matagal no Parque dos Servidores, e pulou para o banco onde ela estava, a segurando pelo pescoço exigindo que ela praticasse sexo oral nele. “Na hora eu me neguei, foi quando ele me golpeou com um soco na região da barriga. Com medo, fiz tudo o que ele mandou. Não satisfeito, ele mandou eu me despir, e introduziu um bastão nas minhas partes íntimas”. Disse a vítima aos Policiais.
Consta no registro Policial, que após o ato, o motorista a levou para o destino da corrida, e ameaçou a jovem de morte caso ela relatasse o caso para alguém.
Os dados do motorista e do veículo já foram entregues para os Policiais Civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que esta investigando o caso.
Jesuis Cristo, eu vivo utilizando esse serviço, que difícil pra nós mulheres.