Um desempregado de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir sua esposa com um soco na face depois que foi flagrado conversando com outra mulher na madrugada desta terça-feira (19/1), na venida Professor Pedreira de Freitas na região do Parque Ribeirão na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, a própria vítima acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido. Ela disse aos Policiais, que durante a madrugada, flagrou o marido papeando com outra mulher pelo seu aparelho celular, ao tentar pegar o aparelho das mãos do acusado, ela foi atingida por um soco no rosto.
De acordo com a PM, ao indagar o autor, ele confessou o crime, momento que foi preso em flagrante. A jovem de 16 anos, foi levada para o Hospital, onde foi medicada e liberada. O homem foi conduzido para Delegacia, onde a autoridade plantonista arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil, como ele não possuía o valor acabou preso.
De acordo com uma testemunha, após o fato, a vítima procurou a Advogada Dra Fernanda Garcia Bueno, para que ela defendesse o marido das grades, pois, estava com pena do agressor, e não queria ver ele dormindo com os presos na cadeia. Em entrevista EXCLUSIVA ao Jornal X Tudo Ribeirão, a advogada contou que atendeu o pedido da vítima, e conseguiu aliviar a prisão em flagrante, e o acusado foi colocado em liberdade.