A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro contra um adolescente de 16 anos, que teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (18/1), na Cidade Universitária na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), acionaram os Policiais Civis plantonistas da Central de Polícia Judiciária (CPJ), após dar entrada naquele hospital um adolescente com suspeita de abuso sexual.
De acordo com a Polícia, no local os Policiais foram recepcionados pelo pai da vítima que contou, que o filho caminhava pela avenida Governador Lucas Nogueiras Garcês, quando foi surpreendido por um homem em uma SUV prata pedindo informações. A vítima disse, que foi passar as informações solicitadas pelo homem, momento que, o homem sacou uma arma, e obrigou a vítima adentrar o veículo.
Após entrar no veículo, a vítima foi obrigada a praticar sexo oral no autor, que fugiu após o ato. O caso foi registrado com “Estupro”, a Polícia Civil de Ribeirão Preto, investiga o caso.