Policiais Militares detiveram na manhã desta terça-feira, 19, em um restaurante popular localizado na rua General Osório, no centro, um tarado de 50 anos, acusado de um estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos. O abuso teria acontecido no Assentamento Nova São Carlos, nas margens da estrada do Broa.
Segundo informações da Polícia Militar, os PMs foram acionados pela mãe da menina, de 29 anos, e disse que no momento do abuso, alimentava animais de estimação enquanto sua filha andava de bicicleta pelo quintal da casa.
Em dado momento, ela flagrou o acusado beijando sua filha na boca. A mãe gritou e o aposentado saiu correndo em seguida.
A mãe da menina contou aos PMs que o acusado almoça diariamente no restaurante popular. Ele foi encontrado na fila. Indagado sobre a acusação, disse que estava tomando água quando a menina teria se esfregado em sua perna, momento em que ele teria beijado o pescoço dela e ido embora.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.
Fonte: São Carlos Agora.