Um zé droguinha de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar a própria mãe de morte e tentar matar o irmão com uma martelada na cabeça na noite desta quarta-feira (27/1), na rua Bolívia na Vila Mariana na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, durante o patrulhamento pela região os PMs foram acionados via COPOM (Central de Operação da Polícia Militar), para comparecer em uma residência onde um Zé droguinha estava violento com a família.
No local, os Policiais constataram o fato, e depararam com o acusado de posse de um martelo, tentando agredir o irmão. Consta no B.O, que mesmo com a presença dos Militares, o Zé droguinha, desferiu golpes com o martelo contra a cabeça do irmão, que na defesa colocou as mãos na frente.
O socorro foi acionado, e a vítima um ajudante geral de 27 anos, foi socorrido com uma fratura em um dos dedos das mãos e um corte contuso na cabeça para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nelson Mandela, no Quintino Facci II.
Ainda de acordo com a PM, durante a prisão o Zé droguinha, ameaçou matar a própria mãe. Aos PMs, familiares disseram que o sujeito faz uso frequente de entorpecente.
Na Delegacia, o Delegado prendeu o droguinha em flagrante, e registrou o fato como [violência doméstica, homicídio tentado e ameaça].