Um tarado de 53 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrado abusando sexualmente da sogra de 80 anos, que sofre de Alzheimer na noite deste domingo (7/2), na cidade de Dumont na região de Ribeirão Preto (SP).
Segundo informações da PM, os Policiais Militares foram acionados pela filha da vítima esposa do autor, dizendo que teria flagrado seu marido abusando sexualmente da sua própria mãe que tem Alzheimer. De imediato a guarnição foi até o local, onde conseguiram prender o acusado.
O estupro
De acordo com a filha da vítima, ela teria flagrado o marido, com as calças abaixadas próximo da sua genitora. Ao indagar o mesmo, ele tentou desconversar, e disse que ela poderia estar ficando louca. Não acreditando na versão do marido, a mulher foi verificar as imagens das câmeras de seguranças do imóvel e constatou o fato. Ao confrontar o marido com as provas, o autor disse que mataria todo mundo, caso o fato fosse denunciado para as autoridades.
Prisão do taradão
Consta no registro Policial, que as imagens foram fornecidas aos Policiais, que prenderam o safado. O homem foi algemado, e conduzido para o Plantão Policial de Sertãozinho – onde foi autuado em flagrante “estupro de vulnerável, ameaça e violência doméstica”, sendo encaminhado para CADEIA de Pradópolis.