Um valentão de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir a sua esposa com socos e chutes na noite deste domingo (14/2), na rua Izalta dos Santos Couto no Jardim Presidente Dutra na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, a vítima contou aos Policiais, que esta com o autor há cerca de três meses, e na noite deste domingo, durante conversa, ela pediu que o autor fosse embora, pois, não queria dar prosseguimento no casamento.
Foi quando o autor, passou a agredir a vítima com vários socos no rosto, jogando a vítima no chão desferindo vários chutes contra a mulher, ainda dizia que iria mata-lá.
Pedido de socorro
Aos Policiais Civis, a vítima contou, que durante as agressões, cansada de ser agredida, acabou fingindo estar tudo bem, dizendo que eles não iriam se separar. Momento, que ela ligou para o pai, e pediu socorro. Ao ver que a esposa ligou para o sogro, o valentão quebrou o celular da mulher, e voltou a agredi-lá. De acordo com a PM, a vítima contou que esta com suspeita de estar grávida.
Apanhou do sogro
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que ao chegar na residência do casal, ele contou aos Policiais viu os hematomas no rosto da filha, momento que partiu para cima do genro, e após uma sessão de massagem, acionou a Polícia Militar.
O valentão foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante por “ameaça, lesão corporal, dano qualificado e violência doméstica”, sendo encaminhado para CADEIA.