Uma operação em conjunto do Canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM) com a equipe de Força Tática do 51º BPMI, prendeu um traficante que saiu da cadeia há uma semana. A prisão ocorreu na Favela da avenida Rio Pardo na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações das instituições PM e GCM, foi montada uma força-tarefa para combater o narcotráfico daquela região. Durante a incursão no local, um traficante avistou as viaturas, e tentou fugir, dispensando um estojo em um dos barracos da Favela, sendo detido na sequência.
Durante vistoria com o cão farejador Black, localizou o estojo dispensado, que estava recheado com drogas “crack, cocaína maconha, dinheiro e uma lata contendo um grande numerário em moedas. Ao ser indagado, ele apresentou um alvará de soltura, e confessou estar na traficância do local.
Ao todo foram apreendidos, 90 pinos de cocaína, 50 parangas de maconha, uma pedra grande de crack, balança de precisão e mais cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro entre cédulas e moedas. De acordo com a GCM, essas moedas apreendidas, são as doadas para pedintes nos semáforos daquela região.
O traficante foi conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado mais uma vez para CADEIA.