Policiais Civis da2ª DISE / DEIC do Deinter 3, prenderam na tarde desta sexta-feira (10/2), um dos líderes de uma facção criminosa proprietário de um arsenal de armas apreendidas pela equipe no dia 28 do mês passado, em uma chácara na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia 28 do mês passado, foram apreendidas diversas armas de vários calibres escondidas em uma chácara na zona Norte da cidade. Após a apreensão, as investigações prosseguiram, e nesta sexta-feira, os Policiais Civis lograram êxito na detenção do proprietário do arsenal.
Durante diligências na rua Clovis Marne no Parque Anhanguera, o acusado que estava procurado pela Justiça, tentou fugir, e durante a fuga, acabou fraturando um dos pés. O acusado, foi levado para o hospital, onde permanece sob escolta Policial.
No imóvel usado como esconderijo, foram apreendidos, um caderno com diversas anotações “que serão investigadas”, dois celulares e mais de R$ 50 mil em dinheiro.
Caminhonete furtada
De acordo com a Polícia, durante diligências no imóvel um empresário proprietário da residência, também foi preso, de posse de uma caminhonete Hilux produto de furto, que estava com as placas trocadas. No veículo, foi localizado 17 quilos de cafeína, produto usado para refino de entorpecente e uma balança de precisão.