Um foragido da Justiça de 27 anos, foi morto após tentar esfaquear um Policial Militar durante uma solicitação de agressão e ameaça na noite desta quinta-feira (24/2), na rua Manoel Egídio dos Santos no Jardim Piratininga na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma chamada via “190”, dizendo que teria um homem transtornado tentando agredir a própria mãe, levou os Militares até o local.
Mediante as informações, os Policiais se dirigiram até o local, em contato com a vítima “genitora do autor”, ela contou que o filho é usuário de drogas, e estava tentando lhe agredir, e desferindo várias ameaças contra ela. Os Policiais subiram até a parte de cima do sobrado, e durante conversa com o acusado que estava bastante alterado, foi solicitado pelos Militares, que ele apresentasse um documento com foto, momento que ele sacou uma faca da cintura e partiu para cima dos Policiais.
Um dos Policiais, temendo o pior com ele e o parceiro de serviço, sacou a arma e atirou contra o autor armado com a faca. O socorro foi acionado, e o óbito constatado no local.
Agressão contra a mãe
Wesley Santos Souza, estava vivendo nos últimos meses como foragido da Justiça. Ele estava cumprindo pena no CDP (Centro de Progressão Penal), de Jardinópolis, após preso em flagrante após agredir a própria mãe com socos e chutes e atear fogo na residência da família no ano de 2019 no Complexo Ribeirão Verde.
Matéria feita pelo Portal X Tudo Ribeirão, no dia da prisão dia 27 de janeiro de 2019, no Complexo Ribeirão Verde.
Homem é preso após atear fogo dentro de casa e agredir a própria mãe no Ribeirão Verde
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.