Um tarado de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (3/3), após tentar abusar sexualmente de uma mulher de 35 anos, na rua Piauí na Vila Albertina na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, uma chamada pelo telefone “190” narrando que teria um homem sendo espancado por populares, levou os Militares até o local. Chegando no endereço informado pelo denunciante (a), os PMs constataram o fato.
A tentativa de estupro
A vítima contou aos Policiais, que estava a caminho de um bar na companhia de uma amiga, momento que foi abordada pelo tarado. Ela disse, que o homem a parou, e disse “quero manter relações sexuais com você”, narra a vítima, que chamou o tarado de louco, e continuou caminhando.
Foi quando, próximo a um terreno baldio, ela disse que foi agarrada e agredida pelo autor que a jogou no chão, e tornou a falar que queria “transar” com ela. A testemunha “amiga da vítima” contou, que lutou com o acusado, e gritou por ajuda.
Massagem feita pela população no tarado
Populares, não admitindo o ato do tarado, trataram de massageá-ló, até a chegada dos Policiais Militares.
O homem foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passou por atendimento médico, e foi liberado. Na Delegacia, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por tentativa de estupro.
Logo pela manhã, nossa equipe de Jornalismo esteve na Delegacia, e o acusado, confessou o crime. Contou “estava loucão de pó, e fui la e fiz isto”. O tarado foi encaminhado para uma cela da cadeia de Serra Azul, local onde fica presos sexuais.