A Polícia Civil através da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3, esclareceu nesta terça-feira (9/3), o homicídio do idoso que foi morto a facadas na madrugada do último domingo (7/3), na rua Rodolfo Paulin nas imediações do Parque Ribeirão na zona Oeste da cidade.
Na ocasião a vítima identificada como Joaquim Salvador Garcia, de 60 anos, foi morto a facadas, na residência onde morava aos fundos da casa do filho. Segundo informações do Dr Rodolfo Latiff Sebba, Delegado da especializada, durante investigação do fato, os Policiais chegaram até o autor do crime o próprio filho (Jefferson Ponce Garcia, de 37 anos).
Logo após o crime, o filho fugiu do local, levando a arma do crime (faca). Testemunhas, afirmaram aos Policiais que atenderam a ocorrência, que o autor do crime seria o filho da vítima.
“O Jefferson, foi intimado a comparecer na Sede da (Homicídios), e logo na chegada, ele apresentou a faca usada no crime. Durante o depoimento, ele narrou com detalhes, como matou o pai, na madrugada do último domingo. Por ele não estar em flagrante, ele foi solto. Mas já estou analisando todo o caso, para solicitar a prisão preventiva do acusado.” Contou o Delegado para Reportagem do X Tudo Ribeirão.