Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na vicinal Antonio Giolo, que leva ao Estreito, distrito de Pedregulho. O acidente aconteceu após uma discussão depois de uma bebedeira num churrasco na noite deste sábado, 27.
Segundo informações da Polícia Militar, Raissa da Silva Osório e Erika Euripa da Silva, moradoras de Pedregulho, e um homem chamado Adauto, foram até o Estreito passear na casa de uma amiga deles. Após beberem muito no local, as duas mulheres resolveram ir embora, mas por conta da embriaguez de Adauto, que havia levado ambas até o Estreito, elas se recusaram a voltar com ele.
Após as duas mulheres discutirem com Adauto, Paulo Fernandes da Silva, de 46 anos, mecânico de Franca que passava por ali e teria presenciado a discussão, ofereceu uma carona para as moças, que aceitaram seguir com ele em sua motocicleta, uma Yamaha Teneré.
No caminho até Pedregulho, segundo relato dos policiais, próximo ao km 17 da vicinal, as moças perceberam a aproximação da caminhonete de Adauto, que bateu na traseira da motocicleta. Com o impacto, Paulo e as duas mulheres caíram no chão. O motociclista sofreu ferimentos graves. As mulheres tiveram apenas escoriações.
Após o acidente, o condutor da caminhonete fugiu. Paulo foi socorrido, inconsciente, até a Santa Casa de Pedregulho, mas devido a gravidade das lesões foi transferido para a Santa Casa de Franca, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 28.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como homicídio.
FONTE: GCN FRANCA.