Desacreditado por médicos, homem de 50 anos, acorda após 30 dias em coma em Ribeirão Preto
Ivan de 50 anos, se cuidava, não saia de casa sem máscara – álcool em gel para higienizar as mãos usava a todo momento, mas dependia do transporte público de Ribeirão Preto, para trabalhar.
No dia 27 de fevereiro, ele passou mal, procurou atendimento médico em um posto de saúde, e os médicos falaram que ele estava com pneumonia. Naquele dia, os médicos prescreveram Amoxicilina para o tratamento da pneumonia. Mas três dias depois, no dia 1 de março, não conseguindo respirar, em uma das crises ele desmaiou em casa e as pressas foi levado pela família até ao posto de saúde, onde fizeram o teste e positivou para COVID-19.
Como ele estava debilitado, sem oxigênio, foi transferido as pressas para o Hospital das Clínicas da cidade. Desde então, foi uma luta incansável pela vida, diariamente durante os boletins médicos a família era avisada, que o estado de saúde era grave, que poderia até ocorrer a morte do Ivan, por conta do avanço da doença.
Mas Deus, mostrou que ele é o médico dos médicos, criados do céu e da terra, e após 30 dias, o Ivan acordou do coma, e, esta se recuperando.
Estimamos tudo de bom para você Ivan, em breve estará ao lado dos seus familiares, e, essa pandemia será uma lembrança de superação e luta pela vida.