O motorista que fugiu após atropelar um ciclista de 59 anos, no último sábado (10/4), se apresentou na Delegacia na companhia no seu advogado nesta terça-feira (13), na Central de Polícia Judiciária Norte na rua Piracicaba, em Ribeirão Preto. A vítima Arvimaldo Antônio dos Santos, morreu no HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), após ficar dois dias internados na UTI.
Segundo informações do Dr Ricardo Turra Delegado titular pela CPJ Norte, contou durante a investigação do caso, os Policiais conseguiram identificar que a residência do autor, era bem próximo do acidente. “Minha equipe de investigadores foram até a residência, porém, encontramos somente o veículo coberto com uma lona, e o acusado não estava em casa. O motorista foi contactado pela genitora via telefone, e, ele se comprometeu a comparecer na minha delegacia para prestar esclarecimentos”. Disse o Delegado.
Na Delegacia, ele confessou o atropelamento e a fuga, e contou que fugiu, pois estava com medo de ser linchado pela população. O caso segue em investigação.
Tentamos contato com a defesa do motorista, porém, até o fechamento da matéria ele não encaminhou a nota a respeito do depoimento do seu cliente.