A Polícia Militar identificou na noite deste domingo (25/4), a identidade do ciclista que morreu após ser atropelado por um veículo HB20 no cruzamento das ruas Javari com a rua Martim Afonso de Souza no Alto do Ipiranga na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, a identificação não foi feita no momento do acidente, pois a vítima fatal teve seus objetos furtados por um rato maldito logo depois do acidente.
De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada como Willian Barboza Kieffer de 20 anos, morador da rua Nova Cruz, seis quadras do local do acidente.
Durante o atendimento da ocorrência, uma testemunha que não teve o nome divulgado, contou que o ladrão maldito que furtou os objetos da vítima, residia na Favela da Avenida Rio Pardo, bem próximo do local do acidente. Os Policiais diligenciaram até o local informado, e lograram êxito na prisão do acusado com a carteira com todos os documentos da vítima. Ainda de acordo com a família da vítima, no momento do acidente, o jovem estava com uma mochila e levava com si um vídeo game PS3, o qual não foi localizado.
Aos Policiais o ladrão confessou o crime, como desculpa, ele disse que estava bêbado, por tal motivo realizou o furto. Após a prisão do acusado, os Policiais tiveram que tirar o mesmo rapidamente do local, pois, a população queria Justiça com as próprias mãos.
Veja a entrevista EXCLUSIVA com o ladrão:
O ladrão foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante.