Um médico foi agredido e teve o consultório invadido pelo marido de uma paciente no final da manhã de segunda-feira (26).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 46 anos foi ao consultório fazer um ultrassom na mama, pois possui dois nódulos no seio e faz acompanhamento de rotina.
A mulher foi atendida por um funcionário, que solicitou que ela tirasse a blusa e deitasse na maca, cobrindo seus seios com um pano e saindo da sala.
Em seguida, o funcionário retornou com o médico, que iniciou os exames. Por ter feito o procedimento diversas vezes, a mulher percebeu que o médico apalpava e acariciava seus seios de forma estranha depois de aplicar o gel usado para o ultrassom. Ao olhar para o procedimento, viu que o médico apalpava seu seio esquerdo enquanto segurava o aparelho do exame. A mulher reclamou ao médico que todas as vezes que fez esse tipo de exame, nunca foi apalpada. Por questionar, foi repreendida pelo médico, que disse para ela continuar com a cabeça erguida, comentando: “nossa, como você está quentinha!”.
A vítima disse que o médico não podia tocá-la daquela maneira e o exame foi encerrado.
Em casa, a vítima contou o fato para seu marido, que revoltado pegou um pedaço de pau e foi até o consultório. Ele invadiu o local e atacou o médico com um chute na barriga e pauladas.
Funcionários da clinica conseguiram conter o marido. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi elaborado um boletim de ocorrência. O caso será investigado.