Uma gestante de 33 anos, que ficou ferida após um acidente de trânsito onde o esposo conduzia um veículo embriagado, no último domingo (25/4), teve complicações na gestação e acabou perdendo a bebê. A confirmação da morte da criança foi feita pela Santa Casa aos Policiais da Central de Polícia Judiciária nesta terça-feira (27/4).
Segundo informações da PM, o acidente ocorreu no cruzamento da avenida Barão do Bananal com a rua Giovani Rinaldo Bigal no Jardim do Trevo, na ocasião, o condutor do veículo Gol que estava embriagado, foi preso após a constatação de 0,44 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Após a confirmação de embriaguez, o homem foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante – ficando a disposição da Justiça, visto que não pagou a fiança arbitrada pela autoridade plantonista.
VEJA O MOMENTO DO SOCORRO:
Ainda no domingo, a mulher que estava no oitavo mês de gestação foi socorrida para Santa Casa de Ribeirão, mas infelizmente a mulher acabou tendo complicações e perdeu a criança. A confirmação da morte da criança foi feita pelo hospital aos Policiais Civis da (CPJ). O caso segue em investigação.