Uma transexual de 27 anos, foi presa pela PM (Polícia Militar) na manhã desta terça-feira (27/4), após tentar matar seu cliente depois que não recebeu pelo programa sexual na cidade de Franca.
Segundo a Polícia Militar, dois entregadores marcaram um programa com uma transexual no Jardim Guanabara, esse programa teria ocorrido em um motel nas proximidades da Unifran.
A transexual contou, que o valor inicial foi de R$ 140,00, que foi pago na hora via pix, mas em dado momento os dois rapazes queriam ficar por mais tempo, então a travesti cobrou mais R$ 500,00 pela hora extra que seria pago no final do programa.
As 5 horas da manhã, os dois rapazes levaram a transexual de volta ao ponto, foi quando a confusão começou após a negativa de pagamento. De acordo com a PM, durante a briga, a autora teria pegado a chave da moto da vítima, momento que o homem tentou agredir a transexual, que pegou uma garrafa quebrada e desferiu vários golpes no seu cliente.
Testemunhas que presenciaram o fato, acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a vítima foi socorrida para UPA do Anita, sendo transferida as pressas em estado grave para Santa Casa, onde permanece internada.
Ainda de acordo com a PM, a transexual após o crime, permaneceu no local, onde foi presa e encaminhada para CPJ de Franca. Na Central de Polícia Judiciária, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio.