A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro contra duas crianças de 6 e 11 anos, que ocorreu na cidade na zona Norte de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o genitor das vítimas.
Segundo informações da mãe das vítimas aos Policiais, ela contou que foi casada com o autor, e que há pouco mais de um ano está separada do ex-marido, e que na última segunda-feira (26/4), ela teria recebido um áudio através do aplicativo WhatsApp da namorada do ex, dizendo que por duas ocasiões flagrou o autor abusando sexualmente dos filhos.
De acordo com a testemunha “atual namorada do autor”, o primeiro flagrante ocorreu durante uma madrugada, quando ela teria acordado durante a noite, e namorado não estava na cama. Pensando que poderia ter ocorrido alguma coisa, decidiu procurá-lo pela casa, quando ela avistou o namorado pelado deitado na cama dos filhos. Ao indagá-lo o que ele estava fazendo no quarto dos filhos, ele disse que não sabia o que estava acontecendo, pois, estava sonhando.
Ainda de acordo com a mãe das vítimas, a testemunha “namorada do autor” contou que o último flagrante foi nesta segunda-feira, quando ela deparou o namorado deitado na cama pelado, esfregando o órgão genital nas partes íntimas do filho mais velho de 10 anos, que estava com o short abaixado. Consta ainda no depoimento da genitora, que a namorada do autor disse, que na última ocasião, o autor teria ejaculado nas nádegas do próprio filho.
Após o flagrante, ela contou para mãe das crianças, que ficou chocada com a cena, saiu do local, e decidiu fazer a denúncia através de um áudio via WhatsApp “para a mãe procurar a Polícia e fazer a denúncia”. O caso foi registrado como “Estupro de Vulnerável – consumado”, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso será investigado.