Um homem de 62 anos, procurou a Polícia Civil após ter R$ 6,5 mil transferido da sua conta por uma mulher que ele estava conhecendo há 20 dias na cidade de Ribeirão Preto.
Ele contou aos Policiais, que conheceu a mulher de 41 anos, e ambos estavam se conhecendo, no dia 25 do mês passado, ele foi até o comércio da autora, onde ambos consumiram bebida alcoólica. De acordo com a vítima, após ingerir as bebidas ele conta que adormeceu, ao acordar, percebeu que havia sumido a quantia de R$ 6,5 mil de sua conta bancária através de uma transferência, e que a beneficiada foi a gata que estava conhecendo.
Aos Policiais a vítima ainda contou, que questionou a autora, e, ela disse que o valor ele teria emprestado para ela, mas disse que não fez o empréstimo.
Medida protetiva
Ainda de acordo com a vítima, no dia 30, após cinco dias do golpe, a mulher foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e registrou um B.O (boletim de ocorrência), versando que foi supostamente agredida, e pediu uma medida protetiva. Consta no boletim registrado pela vítima, que ele nunca encostou um dedo na autora.
O caso foi registrado como “estelionato” a Polícia Civil investiga o caso.